infinitepay-woocommerce

Description

This plugin has been closed as of 13. Juli 2023. and is not available for download. This closure is permanent. Reason: Author Request.

Reviews

19. Maj 2023. 1 reply
Péssimo!!! Além do mal funcionamento, a equipe de suporte do próprio infinit pay gasta uma eternidade para responder, não tem compromisso com o usuário word press. Muito ruim mesmo não recomendo a ninguem, minha experiencia com a equipe infinity pay e com o plugin foi horrivel não recomendo
18. April 2023. 1 reply
Primeira Melhoria PIX tem Ser Separado do Meio Pagamento de CartãoSegunda questão como eh cobrado juro do cliente??? se vcs te taxa fixa de desconto e não tem antecipação, deveria então decidir juro ser cobrando eh vendedor então de 1 a 12x colocar juro acho deve cobrar em cada parcela!Terceiro Ponto não da pra editar nome ira aparece no checkout Quarto Ponto Deveria ter Opção de Antecipação , Pois vendedor pequeno não tem dinheiro fica esperando 12x uma venda, vcs jah tem função na maquina, automática de antecipação , fazem aqui pelo menos e, 15 a 30 dias receber, não precisa ser 1D como na maquina
29. Mart 2023. 1 reply
O plugin ainda não tem um bom funcionamento. Sem alerta de erros no checkout, botão de compra travado e travando de outros métodos de pagamento. Sem opção para alterar título do método. Pix e cartão de crédito como um método apenas. Parece não funcionar quando a opção do woocommerce "forçar entrega para endereço de faturamento" está habilitada. Enfim, a proposta da infinitepay é boa, pois ela tem taxas bem competitivas, mas o plugin precisa de ajustes.
15. Mart 2023.
O plugin oferece a opção de aplicar desconto no pagamento via PIX, porém o desconto é aplicado inclusive no valor do frete. Como as formas de pagamento Cartão e PIX estão juntas no checkout, é impossível utilizar algum plugin diferente de desconto apenas para PIX pois o desconto seria aplicado também para Cartão. Tirando isso o plugin tem funcionado sem problemas nas vendas até o momento.Há a opção de configurar até quantas parcelas você quer oferecer sem juros ao cliente.
11. Septembar 2022.
1 - corrigir para aplicar o desconto concedido nas configurações do pix apenas para o total dos produtos, atualmente ele aplica desconto em tudo, até no frete. 2 - adicionar um botão de copiar código do pix já que efetuando uma compra por um smartphone não é possível escanear o QR cód. Ficaria muito melhor do que ter que selecionar todo o código de forma manual para pagar por pix cópia e cola. Além de deixar o visual mais enxuto 3 - separar as formas de pagamento de pix e cartão, pois quando trabalhado políticas de descontos com plugins específicos para essa finalidade o desconto é aplicado tanto para cartão e pix já que ambos são considerado uma única forma de pagamento infinitepay 4 - permitir configurar um valor mínimo da parcela para pagamentos em cartão, exemplo valor mínimo da parcela de R$30,00 um pedido de R$ só ofereciria o parcelamento de no máximo 3 parcelas.
Read all 7 reviews

Contributors & Developers

“InfinitePay for WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors